Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, então, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles
..Site destinado a pacientes e dentistas interessados em Odontologia Estética...

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Resina Composta Z350 XT - 3M ESPE



A Filtek 350 XT substitui a Filtek Z350 e a Filtek Supreme XT, trazendo mais simplicidade e versatilidade para a sua prática clínica.
Você terá a mesma facilidade de manuseio, resistência ao desgaste e estética que encontrava na Filtek Z350 e Filtek Supreme XT, além das seguintes melhorias:
  • Melhor manuseio das cores translúcidas
  • Retenção de polimento ainda melhor e mais fluorescência
  • Sistema de cores mais fácil de usar
Para conseguir melhorar ainda mais um ótimo material restaurador, a 3M ESPE se baseou em uma única coisa: a opinião dos dentistas. Perguntamos a inúmeros clientes em todo o mundo como poderíamos melhorar a Filtek Z350 e a Filtek Supreme XT. O lançamento da Filtek Z350 XT é o resultado que queremos que você conheça.
Você poderá criar restaurações muito estéticas e naturais utilizando apenas uma cor. Ou então poderá alcançar a excelência estética em restaurações mais sofisticadas através da utilização e combinação de diferentes cores e opacidades. O sistema de cores da Filtek Z350 XT é dividido em quatro opacidades: Dentina, Corpo, Esmalte e Translúcida.
Além das cores mais usadas na opacidade de Corpo (Body Shades A1, A2, A3, A3,5, B2, B3, C2), estamos lançando cores ideais para restaurações em áreas cervicais (B5B e A6B).


A Filtek Z350 XT possui um sistema de cores composto por 33 cores, agrupadas em 4 opacidades.

Para restaurar a DENTINA do dente => as cores das opacidade de Dentina (Dentin Shades) e Corpo (Body Shades) são as mais indicadas.

Para restaurar o ESMALTE do dente => as cores das opacidades de Esmalte (Enamel Shades) e Translúcidas (Translucent Shades) são as mais indicadas.

As cores “W” foram desenvolvidas para dentes clareados e também estão disponíveis nas quatro opacidades: WD (muito branca/opaca), WB (opacidade média) e WE (opacidade baixa).

3M ESPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário